quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O FALSO ADORADOR E O VERDADEIRO!


Qual tipo de adorador é você?

As pregações sobre adoração são tema muitos pregadores. Ultimamente, as pessoas são levadas a questionarem os modos como a adoração a Cristo é feita em sua congregação. Questionados por quê? A adoração a Deus é algo particular!

A adoração é um contato único entre Deus e o homem. Não tem nada a ver com denominação ou costumes. Não existe norma que dite como a adoração deva ser realizada em um momento de louvor.

O importante é ser um verdadeiro adorador.

O falso adorador pode até ser semelhante ao verdadeiro adorador, mas é facilmente identificado entre os servos de Deus que possuem intimidade com a oração a Cristo Jesus.

Esse falso adorador expressa momentos até parecidos com o servo de Deus que se envolve espiritualmente no momento de louvor. Esse falso adorador grita, pula, canta e glorifica como qualquer outro, mas não vive o que canta, o que louva... A diferença está em para onde vai este ato de devoção e louvor. 

O falso adorador quer o tempo todo estar em destaque. Quer ser notado! Tem a necessidade de que percebamque ele está ali. Porém se esquece, de que Deus o nota também e o rejeita!

O verdadeiro adorador não precisa estar em destaque, não precisa ser holofotes de ninguém. Ele é espontâneo, é natural, porque aquele momento é dele e de Deus e de mais ninguém.

Precisamos ser ousados!
Precisam ter atitudes de adoração!

Adoração é uma conversa direta com Deus através da música. Até em silêncio você pode adorar a Deus.

Lembre-se: Deus não recebe a falsa adoração, que é fingida, proposta por um santarrão. 

A Bíblia é clara: “Apartai-vos de mim, pois eu não vos conheço” (Mateus 25.41). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...