segunda-feira, 18 de março de 2013

Pr. MANOEL RIBEIRO REGISTRA PROTESTO CONTRA O JORNAL O DIA.



PROTESTO.
A publicação do Jornal O Dia realizada hoje dia 18.03.203, destaca protesto de moradores por causa da mudança do nome da rua Travessa Rio Comprido para Travessa Pastor Daniel Ribeiro. 



Quando a jornalista fez a entrevista, informei o histórico do Pr Daniel Ribeiro: Fundador da Cidade de Brasília como mestre de obras nas construções, fundador da Assembleia de Deus em Cidade Nova, no Morro de São Carlos em 19.02.1966, realizando naquela comunidade obras sociais e resgatando muitas vidas do tráfico, da prostituição, foi capelão no Presídio Milton Dias durante alguns anos, e levou igrejas para o sertão de Minas Gerais, atendendo principalmente pessoas pobres que trabalhavam nas fazendas. 

O Pr Daniel Ribeiro, mesmo sendo um homem pobre, favelado e operário, deixou um legado social para o nosso país sem nenhum interesse de ser político, e fez por amor.



REGISTRO O MEU PROTESTO contra este jornal, que deixou de publicar informações importantes de um HOMEM POBRE, FAVELADO E OPERÁRIO que ajudou construir o nosso Brasil.

A homenagem não é para o Pr. Daniel Ribeiro, mas para Rio de Janeiro que foi honrando com o nome Pastor Daniel Ribeiro, home íntegro, justo, amoroso, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil e que fez cem anos de fundação.

Este jornal está acostumado ver a troca dos nomes das ruas do Rio de Janeiro de autoridades, políticos artistas e padres, e não de um pastor evangélico pobre, favelado e operário.

Eles deveriam ficar orgulhosos com a mudança do nome da rua para Travessa Pastor Daniel Ribeiro.

Pr. MANOEL ANTONIO RIBEIRO
pastor presidente
ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...