quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O QUE É O TERMO GADITA?

MORRO DE SÃO CARLOS
(FOTO CEDIDA POR PATRÍCIA TELLES)

"E o SENHOR disse a Josué: Não os temas, porque os tenho dado na tua mão; nenhum deles te poderá resistir."

Josué 10:8

O termos "Gadita" significa ser forte, valente, não ter medo e ter autoridade espiritual para consolidar o novo convertido no Evangelho de Jesus Cristo. Muitos estranham, quando gritamos "GADITAS" na Santa Ceia da igreja sede ou em nossa Congregação. Pensam que buscamos divisão, separação ou nos mostrarmos melhor que outras congregações. Na verdade, nós buscamos união, junção e igualdade de conhecimento, para que cada membro possa ser um "consolidador".

Um gadita nada mais é do que um servo de Deus preparado para qualquer prova espiritual, porque a vitória já é certa. Independe do querer alheio. Nossa vitória vem de Deus. O inferno está aí, oferecendo uma vida vazia nas drogas, no álcool, nos bailes e nas ruas... Deus oferece, através de Jesus Cristo, VIDA! Oferece Salvação, mudança de atitude e transformação de caráter através da ação do Espírito Santo em sua vida.

Que tipo de caráter é o seu?
Se não for consolidador, você precisa ler a Bíblia novamente. Seu caráter precisa ser "consolidador", para que você possa consolidar. Só consolida quem é consolidado. Deixe Deus agir em sua vida. Deixe o Espírito Santo tirar tudo aquilo que impede de que você seja um discipulador, um consolidador, um cuidador de almas...



Dia 23 de fevereiro de 2013, no alto do Morro de São Carlos no Rio de Janeiro, nós realizaremos um grande encontro de evangelização através do "AVIVA SÃO CARLOS". Este evento acontecerá num local conhecido como "Largo da Bica", que antes da pacificação era lugar de guerras entre traficantes, era um lugar esquecido pela sociedade, onde seus moradores desembarcavam rapidamente das kombis (transporte local, cujo ponto final é nesta área) para entrarem para suas casas e se livrarem dos constantes confrontos que ali ocorriam.

Hoje, pacificada com a UPP São Carlos, a Comunidade ainda enfrenta muitos problemas, mas nunca fechamos uma congregação sequer, ao contrário, sempre procuramos entrar nos becos e vielas oferecendo Jesus Cristo, buscamos convidar as crianças (que não são poucas) para nossas EBD's Infantis e fazemos visitas nos lares constantemente.

Nosso alvo é divulgar Jesus e levar conforto e transformação de vida aos moradores da comunidade. Seja mais um nesta luta, seja um GADITA no dia 23 de fevereiro e nos ajude a consolidar almas no Reino de Deus.

Todas as congregações e membros da Assembleia de Deus em Cidade Nova - O Ministério do Monte estão convidados a participar conosco e, aqueles que forem membros de outras igrejas e ministérios estão convidados também.

ADECIN - Congregação São Carlos
(Dirigente: pastor Eduardo Andrade)
Rua São Carlos, 957, Estácio

Um comentário:

  1. É o nome de uma das tribos de Israel, e só. Em Atos a Igreja é chamada de discípulos, os que creram, ou os do caminho.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...