quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TESTEMUNHO - Pr. EDUARDO ANDRADE.

Pr. Eduardo Andrade
(Dirigente da Congregação São Carlos)
Neste local será construída a nova sede da ADECIN (Assembleia de Deus - O Ministério do Monte)

"OLHA O QUE ELE FEZ COMIGO!" - Talles Roberto

Me tirou da drogas, era órfão de pai e mãe... Cheguei nesta Igreja com 49kg, fui cuidado e tratado no Centro de Recuperação que se chama Associação Beneficente DANIEL RIBEIRO (CERCIN) e daí pra frente entreguei minha vida a JESUS que me libertou. 

Hoje, eu tenho o prazer e privilégio de trabalhar para o Crescimento da Obra e do REINO DE DEUS.

DEUS CONSTITUIU UMA FAMÍLIA ABENÇOADA PARA MIM 
E TENHO A MAIOR ALEGRIA DE ESTAR FAZENDO PARTE DESTE MINISTÉRIO: O MINISTÉRIO DO MONTE.

GLÓRIA A DEUS!
AH! E TEM MAIS...
O que Deus fez por mim pode fazer por ti também. 

Marcos 9:23
"E Jesus disse-lhes: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...